As últimas notícias de Reriutaba


Publicada em 05/02/2014
Morre em Reriutaba a Professora Graça Vale.
Faleceu nesta Quarta Feira dia 05/02/2014, às 4:45hm da manhã, a Sra Graça Vale, a mesma vinha lutando contra um câncer no pâncreas.
Maria das Graças Vale Magalhães Muniz tinha 64 anos, era Professora aposentada pelo estado, e casada com o Contador Vicente Wilson Memória Muniz( In Memorian), e mãe de três Filhos, Wilson Muniz, Kilciane Muniz, e do contador Kilson Muniz.
Graça Vale teve uma vida dedicada a Educação, foi professora no Colégio Alfredo Silvano, Diretora e Coordenadora da antiga Escola Casa da Providência, Professora da UVA, e por último foi Coordenadora da Escola Francisco Silveira de Primeira Varzea.
Fonte, Reriutaba Mais Notícias
COMENTÁRIOS EM REDES SOCIAIS:
Acordar com notícia ruim já não é nada agradável, agora você imagina acordar recebendo a notícia de falecimento de um ente querido seu, tendo como fundo musical o barulho de dezenas de motos, que pilotadas por um bando de babacas desde 5 horas da manhã fazem barulho por toda a cidade, é muita falta de uma autoridade policial de fundamento na, bosta de um lugar desses. MEUS SENTIMENTOS A TODA A MINHA FAMÍLIA PELA PERDA IRREPARÁVEL DE UMA DAS PESSOAS MAIS BRILHANTES E CARISMÁTICAS DESSE MUNDO DE MEU DEUS. QUE DEUS A TENHA A SEU LADO TIA ZECA, "GRAÇA VALE" MÃE, FILHA, IRMÃ, PROFESSORA, MULHER GUERREIRA...QUE SE FOI, MAS AQUI nos DEIXA MUITAS LIÇÕES....SAUDADES ETERNAS.
  •  
    Gleice Galvao Meus sentimentos a você e toda família!
  •  
    Marlene Abreu Grande verdade amigo, que Deus a receba e meus sentimentos a toda a familia.
  •  
    Ana Karla Gomes Furtado fé sempre, meus sentimentos a vc e td família
  •  
    Luisa Sheila meus sentimentos !!
  •  
    Maria Da Silva Meus sentimentos a família
  •  
    Eudes Rodrigues Meus eternos sentimentos, foi uma grande personalidade.
  •  
    Carlos Filho Rodrigues Também acordei com essa triste noticia, mais só quero que Deus der força para Família ...
  •  
    Edilma Paiva Que Deus conforte td a família enlutada.
  •  
    Tania Alves Graça Vala era uma professora muito querida. Entendia os seus jovens alunos e caminhava com eles. Mesmo aqueles mais inquietos, ela conseguia conquistar com dedicação e respeito. Aprendi muito com ela na Casa da Providência. A missão foi cumprida professora!!!
  •  
    Tania Mendes Tania Alves,foi justamente isso que ontem comentei com algumas amigas como era ela desempenhando tão bem seu papel de professora,sempre muito compreensiva para com seus alunos...hoje ex alunas,amigas,familiares estamos bem tristes com sua partida...
  •  
    Joao Oliveira de Sousa Amem que Deus tenha em bom lugar,,,,
  •  
    Ana Rosa Pontes Descanse em paz Graça Vale...foi minha professora na casa da providência época do ginásio....meus sentimentos a família....

  •  
    Publicada em 04/02/2014
    Moto é Furtada defronte a residência da dona em Reriutaba.
    Aconteceu ontem, dia 03/02/2014, um furto de uma moto C100 Biz de cor verde ano 2004, da frente da residência da Senhora Maria de Fátima Vieira Pinto.
    Segundo informações repassada pela Sra Fátima, a mesma deixou como de costume a sua moto estacionada na frente de sua casa, no Bairro Barro Vermelho, como sempre fazia, e quando saiu na calçada, deu por falta da mesma.

    Ainda segundo falou a a Vitima do furto, ela desconfia de dois elementos que estiveram em sua residência, com a desculpa de comprar picolé, mas ao que parece, os mesmos estavam mesmo era de olho na moto da mesma.
    Os suspeitos são muito conhecidos, e um deles já esteve preso por envolvimento com furto.
    A Polícia foi acionada, mas até o momento não se tem nenhuma notícia de prisões dos suspeitos.

    Informações, 88-3637 2190 ou 88-9637 0410

    DADOS DA MOTO FURTADA.
    Moto Honda C100 BIZ ES 2004 COR VERDE.
    OBS. ESTA SEM OS RETROVISORES.

    PLACA HWL 8339

    A MOTO É DA sr. MARIA DE FÁTIMA VIEIRA PINTO.


    Fonte, Reriutaba Mais Notícias
    Publicada em 02/02/2014
    Paciente procura Hospital de Reriutaba é atendido e depois
    faz quebra quebra por não ter sido transferido para Sobral.

    Segundo informações, por Volta das 15:40min da tarde de Sábado dia 01/02/2014, um jovem identificado como Cícero Júnior Melo de Oliveira, conhecido como Cicinho, residente no Bairro Padre Cícero nesta cidade, deu entrada sentindo dores no peito, o mesmo foi atendido pelo médico plantonista Dr. Pedro Alcântara, e em seguida foi solicitado a transferência do paciente para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, através da central de marcação daquele hospital.
    Após ser passado a transferência para a central de Sobral, foi recusado e informado para Reriutaba , que o paciente só deveria ir na segunda –feira.
    O paciente foi informado da situação, o mesmo não satisfeito com a resposta, segundo informações de alguns profissionais que estavam no momento, Cicero saiu chutando algumas cadeiras da unidade hospitalar e ao chegar lá fora veio a desmaiar, de imediato foi trazido novamente para dentro do hospital, onde o mesmo permaneceu até que melhorasse.
    Ao obter melhoras o mesmo saiu e depois de uns 20 minutos retornou em um carro Fiat de cor cinza, onde bateu no muro da frente do hospital, após o ocorrido Cícero desmaiou novamente, onde veio a cair.
    O carro foi tirado por uma pessoa não identificada, vale ressaltar que na unidade hospitalar constava a ficha de atendimento do jovem Cícero, como também a solicitação de transferência do mesmo para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
    A Polícia Militar compareceu no local, juntamente com alguns agentes do Pró Cidadania, onde levantaram algumas informações, em seguida a PM saiu a procura do jovem Cícero, onde não foi localizado.
    O fato foi registrado na delegacia Regional de Sobral, onde as devidas providências serão tomadas. Informações repassadas pelos profissionais da unidade hospitalar que prestavam serviço no momento do ocorrido.

     Do Blog,
    Depredação do patrimônio público escolar é CRIME e pode causar pena de detenção por até 6 meses

    O que é Patrimônio Público segundo a Lei Nº 4.717/65?

    É o conjunto de bens e direitos de valor econômico, artístico, estético, histórico ou turístico, pertencentes aos entes da administração pública direta e indireta. Segundo a definição da lei, o que caracteriza o patrimônio público é o fato de pertencer ele a um ente público – a União, um Estado, um Município, uma autarquia ou uma empresa pública.

    O que diz o Código Penal (Lei Nº 2.848/40) sobre Dano ao Patrimônio Público?

    Art. 163 - Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia:
    Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
    Parágrafo único - Se o crime é cometido:

    I - com violência à pessoa ou grave ameaça;
    II - com emprego de substância inflamável ou explosiva, se o fato não constitui crime mais grave;
    III - contra o patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista;
    IV - por motivo egoístico ou com prejuízo considerável para a vítima
    Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 3 (três) anos, e multa, além da pena correspondente à violência.
    O que diz o Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei Nº 8.069/90) sobre o Estudante que causar dano ao patrimônio público escolar?Art. 116. Em se tratando de ato infracional com reflexos patrimoniais, a autoridade poderá determinar, se for o caso, que o adolescente restitua a coisa, promova o ressarcimento do dano, ou, por outra forma, compense o prejuízo da vítima.

    Parágrafo único. Havendo manifesta impossibilidade, a medida poderá ser substituída por outra adequada.
     Mais Fotos:
    Ads by PlusHD.3Ad Options

    Fonte, Coberfest.net e Reriutaba mais notícias
    Fotos, Pró Cidadania

    COMENTÁRIOS EM REDES SOCIAIS:
  •  
  •  
    Junior Alves Rodrigues A situacao da saude ta RUIM em todo lugar, quebrar nao resolve.
  •  
    Nagila Maria Imagina!!! Se tivesse saudável kkkk
  •  
    Dioleno Melo Ta errado nao fez certo... as vezes nem trabalhar as pessoas de hospital querem mandam pra casa quando morrem a culpa nao foi deles...
  •  
    Corrinha Furtado pense no susto, eu tava lá acompanhada com minha mae q estava internada.uuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiii
  •  
    Valdiney Paes vai sempre ser assim pq as atendenti é q qerem der uma de medicas e trataõ as pessoa meueu ja fou vitima delas
  •  
    Juninho Ramos o povo que trabalha nos orgao publico tambem nao tem um pingo de respeito com os seres humanos
  •  
    Ribamar Cordeiro Não souberam explicar a situação da consulta pro rapaz, pois as atendentes recepcionistas do Hospital de Reriutaba se acham mais importantes que o Dr. Rain, aliás, se acham as DONAS DO HJOSPITAL. Porra é essa, tem que alguém baixar a bolas daquelas recepcionistas que humilham o povo e nenhuma delas tem no minimo um pouco de senso humano. quem procura um HOSPITAL é porque tá precisando, e não é nada fácil estar com problemas de saúde e ser de cara mal atendido por pessoas incapazes de terem relações humanas.Na minha opinião, não podemos criticar o prefeito, vereadores ou qualquer outro cargo relacionado a saúde. O importante é fazer dessas CABEÇAS DE BAGRE atendentes uma simples atendente de um hospital, ou seja: A PREFEITURA PAGA SEU SALÁRIO, como já paga e ela atenda e seja humilde ao atender o POVO de nossa cidade. Mas todas lá se acham dona do hospital. QUEREM HUMILHAR O POVO, aliás, humilham sempre...
  •  
    Francisco Hugo Braga Braga Esse cara ta completamente errado, agora vai quebrar o patrimônio público. Tem que ter punição para dar exemplo.
  •  
    Antonia Gomes Carvalho Carvalho Prá mim a culpa é sim de quem coloca essas pessoas mal preparada prá trabalhar ai,quem trabalha com o público tem que ter educação,hulmidade,respeito pelo próximo coisa que eu não vejo muito ai,elas porque trabalhar de recepcionista São importante
  •  
    Ribamar Cordeiro Voltando ao assunto: UMAS AULINHAS DE RELAÇÕES HUMANAS AS ATENDENTES RECEPCIONISTAS DO HOSPITAL DE RERIUTABA não fazia mal nenhum, pois canja de galina não faz mal a ninguém. Alguém tem que baixar a bola dessas recepcionistas que recebem a população com arrogância, desprezo e despreparadas para o cargo.
  •  
    Antonia Gomes Carvalho Carvalho Estou morando aqui no rio mas lembrou muito bem,elas não olha nem a cara dos pacientes, quando vão pedir alguma informação.
  •  
    Erlano Silvachaves essas pessoal nao ta errada nao tem que fazer isso mesmo pra ser atendido.
  •  
    Elisângela Castro as vezes termos que agi dessa forma para chamar atençao dele que estão la dentro
  •  
    Dayane Silva e foi preciso ele ir em casa pega o carro derruba o murro, pra chama atençao de todos. mas ele e so o errado ne...
  •  
    Joyce Ramos O mundo precisa de pessoas humildes, e não de arrogantes e prepotentes como são algumas das atendente desse hospital .Afinal, são tão "gente" como todos nós somos. Prefiro ficar em casa doente, do quer receber um olhar de desprezo de algumas funcionárias, isso agrava o estado de saúde da pessoa.
  •  
    Viviane Mororo bem feito só assim esse hospital pode ter uma reforma kkkkk
  •  
    Walefy Melo Trompetista devia botar era o cara que derubou pra fazer sosinho de tijolo
  •  
    Felipe Gomes Brabo é chegar anoite querendo atendimento e ouvir o Medico sair de dentro da Sala falando um monte de "Nomes Bonitos" porque tem que fazer um atendimento, isso sim é bonito um paciente ouvir !
    Da vontade da gente mandar ir pro mesmo lugar !
  •  
    Eudes Rodrigues EU ACHO QUE O RIBAMAR TÁ CERTO, QUANDO DIZ QUALIFICAR MELHOR AS ATENDENTES. ACHO QUE QUANDO ALGUÉM PROCURA UM HOSPITAL NÃO É COM INTENÇÃO DE FAZER BADERNAS, E SIM PORQUE ESTÁ SE SENTINDO MAL, É MUITO FÁCIL VOCÊ OLHAR NAS CARAS DAS PESSOAS E DIZER QUE ELES NÃO TEM PROBLEMAS, ACHO EU QUE SE AS ATENDENTES TIVESSEM AGIDO COM EDUCAÇÃO JAMAIS O RAPAZ TERIA COMETIDO ESSE EPISÓDIO. RECENTEMENTE QUANDO ESTIVE EM RERIUTABA LEVEI MEU CUNHADO AO MESMO PORQUE ELE ESTAVA COM PRESSÃO ALTA, A RECEPCIONISTA FALOU APENAS QUE NÃO TINHA MEDICO DE PLANTÃO, ENTÃO EU A PEDI UM PAPEL E UMA CANETA E COMECEI A ESCREVER, LOGO ELA A PERGUNTOU:  O QUE O SR ESTÁ ESCREVENDO? EU DISSE, ESTOU FAZENDO UMA MATÉRIA DO HOSPITAL DE RERIUTABA, TITULANDO QUE AS 3 HORAS DA TARDE, NUM FIM DE SEMANA, NÃO TEM MEDICO PLANTONISTA, PRA FINALIZAR PERGUNTEI SEU NOME, ELA A DISSE MOÇO POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO EU AGORA ESTOU LHE CONHECENDO, VOU CHAMAR O MEDICO PRA ATENDER SEU CUNHADO. INFELIZMENTE NÃO PODEMOS CULPAR SECRETARIA NEM O PODER PUBLICO, E SIM UM EMPENHO MELHOR DAS ATENDENTES E QUALIFICA-LO A BONS MODOS, PORQUE TODOS SÃO IGUAIS E TEM QUE SER TRATADO COMO GENTE. EM PARTE O RIBAMAR TEM RAZÃO, LÓGICO QUE O RAPAZ AGIU ERRADO, MAS NAQUELE, MOMENTO O MAL ATENDIMENTO LEVA O SER HUMANO SE SENTIR HUMILHADO E PASSA A TER SUAS REAÇÕES. · Curtir · 315
  •  
  •  
    Renata Azevedo Concordo plenamente coo o Eudes.
  •  
    Renata Azevedo Concordo plenamente coo o Eudes.
  •  
    Joao Batista Moreno Esse paciente so se defendeu!!!!
  •  
    Fernando Carneiro falou tudo meu amigo eudes.
  •  
    Felipe Gomes A verdade toda é que ele nao bateu porque quiz, e sim porque estava voltando ao hospital porque sentiu outra crises de Dores e ao chegar no hospital no comando de seu veiculo desmaiou e veio a colidir com o muro frontal do hospital.
  • Publicada em 30/01/2014
    Incêndio em residência no Bairro Vermelho.

    Informações dão conta que o fogo começou em um colchão e se alastrou pela a casa.
     
    Nesta quinta-feira (30/01) por volta de 10:00 da manhã, uma residência no Bairro Vermelho pegou fogo, nas proximidade da Praça do Caial. As primeiras informações dão conta que o fogo começou em um colchão e se alastrou pela a casa. 
     
    A Policia Militar e Pró-Cidadania de Reriutaba foram até o local para isolar a área para que as pessoas que estavam lá não ficassem próximo a casa, pois havia risco de desabamento.
     Felizmente não houve vitimas, pois não havia ninguém em casa no momento, Graças a Deus foram apenas danos materiais. 
     
    Agradecemos a Policia Militar, ao Cabo Azevedo, com o apoio dos Agentes do Pró-Cidadania de Reriutaba Ag. Rodrigues, Ag. Julio Cesar, Ag. Paiva, e Ag. Daniel, onde todos estavam de pronto ajudar apagar o fogo na residência, e com ajuda de vizinhos e pessoas que passavam no momento do ocorrido. Agradecer a PREFEITURA MUNICIPAL DE RERIUTABA e Defesa Civil que disponibilizaram um Caminhão Pipa para ajudar apagar o incêndio.
    Fonte:Pro-cidadania
    Publicada em 29/01/2014
    Reriutabense Tânia Alves, Jornalista do Jornal O POVO, concorre a prêmio.
    A reriutabense jornalista Tânia Alves, editora executiva do Núcleo de Cotidiano do O POVO, está concorrendo na 10ª edição do prêmio Troféu Mulher Imprensa, promovido pelo portal Imprensa. Tânia concorre na categoria “Colunista de jornalismo impresso”. Ela e única jornalista do Ceará que concorre ao premio, que é dividido em 15 categorias.

    O Troféu Mulher Imprensa é a única premiação jornalística do Brasil dedicada exclusivamente ao público feminino. O objetivo é homenagear as jornalistas que mais se destacaram em suas áreas de atuação em 2013.
    A votação popular acontece até 23h59 do dia 13 de fevereiro, por meio do site do prêmio. Será permitido apenas um voto por e-mail, durante todo o processo.

    As vencedoras de cada categoria serão divulgadas a partir de 20 de fevereiro, em matéria do próprio site do prêmio e no Portal Imprensa. Todas ganharão troféu comemorativo, em cerimônia com data a ser marcada.
    Tânia Alves é formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e em Serviço Social pela Universidade Estadual do Ceará (Uece). Atualmente é editora executiva do Núcleo Cotidiano do jornal O POVO, que engloba as editorias Fortaleza, Esportes e Ciência & Saúde, e é integrante do Núcleo Gestor da redação do jornal. Escreve a coluna “Ceará” que é publicada às sextas-feiras. Iniciou a carreira como repórter de Esportes no O POVO. Trabalhou ainda nas editorias de Política, Economia e foi editora do caderno Vida & Arte. Fez parte da redação do extinto jornal popular “Hoje”, do Grupo de Comunicação O POVO.

    Fonte: O Povo
    Publicada em 20/01/2014
    Carro de Mauro Barroso de Riacho das Flores é furtado
    em Campo Lindo nos festejos de padroeiro daquele distrito.



    Lembrando que nessa foto a D-20 está sem capota. Roubaram com a capota,
    e a placa agora é vermelha.

    Carro que transportava alunos e feirantes em Riacho das
    Flores para Reriutaba, foi roubado no último domingo em
    Campo Lindo nos festejos de padroeiro do distrito.
    O Proprietário do veiculo Mauro Barroso
    (FOTO) pede ajuda
    para encontrar o veiculo, pois segundo ele, é o seu ganha
    pão da família e o único transporte de ajuda a comunidade
    de Riacho das Flores.
    A comunidade de Riacho das Flores estão indignado com o episodio
    e pediram ajuda a redação do site reriutaba.com para ajudar a encontrar
    o carro de Mauro Barroso.
    Detalhes da placa do carro: D 20 Branca, Placa HUI 7685 - RERIUTABA-CE.
    Contatos:
    E-mail: eudesom@globo.com
    Tel: 21 - 98315 5282 ( TIM), Podem ligar a cobrar.
    Comunicado:
    A população de Reriutaba pede mais segurança com policiamento nos distritos,
    principalmente nos festejos de padroeiro dos distritos.
    Fonte: R.COM-RERIUTABA
    Publicada em 15/01/2014
    Queda de muro mata dono do Hotel Sígnus em Reriutaba.

    O empresário Olavo, dono do Hotel e Pousada Sígnus em Reriutaba, morreu na tarde desta quarta-feira(15/01), vítima da queda de um muro do seu hotel, situado no bairro Carão em Reriutaba.Segundo informações, Olavo estava em uma escada quando o muro desmoronou jogando-o ao chão e caiu sobre ele. Tudo indica que ele pode ter sofrido traumatismo craniano.
    A polícia de Reriutaba está resguardando o corpo a espera da Perícia Forense para dar mais esclarecimentos sobre o acidente. O corpo está junto a escada e deverá ser levado para o IML de Sobral.
    Estivemos no local e constatamos que o muro que desmoronou era bastante frágil, sem nenhuma segurança, pois estava sustentado apenas por duas colunas lisas e redondas de um antigo palco, e ainda uma máquina escavou por trás para tirar uns entulhos do local, o que pode ter mexido ainda mais nas estruturas do muro.
    Mas isso só quem pode confirmar é a Perícia
     
    Fonte e fotos: Reriutaba Noticias
    Publicada em 13/01/2014
    Mãe de criança com doença genética faz apelo em rede
    social para trazer filha para Reriutaba ou para Sobral.
    A Senhora Celina Melo, mãe da criança Maria Eliza, está fazendo um apelo na
    rede social, Facebook, para trazer sua filhinha para Reriutaba ou para Sobral.
    Entramos em contato com o Secretário de saúde do Município de Reriutaba, Doutor Franzé, que já é conhecedor do caso, e nos disse que é preciso uma estrutura adequada com aparelhos e medicamentos para receber Maria Eliza.
    Doutor Franzé disse ainda, que em um reunião que teve em Sobral com a Sra Mônica Lima, secretária de saúde de Sobral, ficou acertado de ver a possibilidade de trazer Maria Eliza para mais perto de Reriutaba, haja visto que Sobral tem outros casos como o de Maria Eliza, e que já conta com uma equipe de especialistas para fazerem o acompanhamento destas crianças.
    Por conta do recesso de fim de ano, a Sra.Mônica Lima ainda não retornou as suas atividades, pois segundo Dr. Franzer assim que a mesma retornar ele irá fazer de tudo para agilizar a transferência da pequena Maria Eliza.

    DEPOIMENTO DE CELINA MELO NO FACEBOOK:
    BOA TARDE.EU SOU Celyna Melo MÃE DA MARIA ELIZA,SOMOS DE RERIUTABA, A MINHA FILHA E PORTADORA DE UMA DOENÇA GENÉTICA CHAMADA AMIOTROFIA MUSCULAR ESPINHAL TIPO1. E DEPENDENTE DE VENTILAÇÃO MECÂNICA,ESTAMOS HOSPITALIZADAS HÁ 6 MESES NO HOSPITAL ALBERT SABÍN.COMO NA MINHA CIDADE NÃO HÁ ESTRUTURA PARA NOS RECEBER FUI INFORMADA Q PODEMOS IR PARA SOBRAL.E PARA Q ISSO ACONTEÇA PRECISAMOS DO SEU APOIO JUNTO COM O SECRETARIO DE SAÚDE DE RERIUTABA,Francisco Cavalcante Lima Melo.Q JA ESTEVE NO HOSPITAL FAZENDO-NOS UMA VISITA.AGRADEÇO DESDE JÁ A SUA COMPREENSÃO.
     
    Fonte, Chiquinho Carnaúba
    Publicada em 13/01/2014
    ReriuRio VII 2014 foi record de publico mais
    uma vez na feira de São Cristóvão no Rio.
    Caravanas de reriutabenses vindo de diversas capitais do pais, marcaram
    presença na ultima sexta feira 10/01 no sétimo RERIURIO.
    Os artistas reriutabenses Ivan Viana e Romilson dos teclados
    fizeram a animação junto com a banda ARREIO DE OURO.
    De acordo com o organizador da festa, Eudes Rodrigues, o evento é mais uma oportunidade
    para que esses conterrâneos possam rever seus amigos e familiares.
    Em breve a galeria de fotos do evento.
    FONTE: R.COM
    .
    Matéria completo no REGIONAL do Diário do Nordeste, link abaixo:
    http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1357847
    Publicada em 27/12/2013
    Retrospectiva 2013 - Fatos que marcaram Reriutaba em 2013.

    CLIQUE NO TÍTULO CORRESPONDENTE ABAIXO E VEJA MATÉRIA COMPLETA
    .
    .

    JANEIRO
    05/01 - Reriutaba: Secretariado de Dr. Galeno ...Prefeito Dr. Galeno, continua montando sua equipe de governo.
     
    08/01 - Latrocínio: Assalto e Assassinato em Reriutaba...na localidade de Cabaceira.

    FEVEREIRO
    04/02- Acidente de moto deixa vítima fatal em ReriutabaA vítima trata-se do policial aposentado, Cabo Sebo.
    28/02_Hinos Nacional e Municipal nas escolas municipais de Reriutaba. Entra em vigor a Portaria Nº 01/2013.

    MARÇO

    ABRIL 

    MAIO

    JUNHO
    18/06 - Reriutaba: Brincadeira de Mau Gosto ou Tentativa de Homicídio?Manuel Erisvaldo de Carvalho, 34 anos, mais conhecido como `Moco`, teve o rosto e parte do tórax queimado.

    JULHO

    AGOSTO
    22/08 -Colisão entre carro e moto deixa vítima fatal em Reriutaba...vitimou fatalmente o jovem Professor João Antonio Pereira de Sousa(25 anos) .
    27/08 -PRÓ-CIDADANIA DE RERIUTABA ESTÁ FAZENDO A DIFERENÇA...na prevenção a criminalidade neste municipio. 

    SETEMBRO

    OUTUBRO
    21/10 -Acidente em Reriutaba deixa um morto e outro gravemente ferido.(VÍTIMA FATAL Francisco Alexandre(35 anos) .

    NOVEMBRO

    DEZEMBRO
    Fonte,
    Publicada em 26/12/2013
    Morre em Fortaleza o Empresário
    reriutabense Fernando Taumaturgo.
    O Empresário Fernando Taumaturgo 59 anos, veio a óbito no hospital do Coração de Messejana em Fortaleza, o mesmo havia feito um cirurgia no coração no dia 11/12/13, e estava em recuperação mas infelizmente não resistiu.
    Fernando era casado atualmente com a Sra. Deusimar Paiva, com quem não teve filhos, mas do primeiro casamento com a Sra. Luizianne Castro, Fernando deixa um casal de filhos, Fernandinho Castro e Luciana Castro.
    O corpo do Empresário Fernando Taumaturgo será sepultado em Reriutaba.

    Fonte, Reriutaba Mais Notícias.
    Foto do Facebook de Fernando Taumaturgo.
    .
    Amigos do Facebook:
    A vida é cheia de surpresas, nem sempre tão belas. Aprendemos a lidar com as dores sem que elas nos peçam licença. Vão entrando sem dó, Nos arrebentam o coração, dilaceram a alma. Hoje tomo conhecimento do falecimento do meu amigo de infância e companheiro de classe no colégio N. Sra. das Graças em Reriutaba. FERNANDO TAUMATURGO. Carinhosamente a Sônia e a Lucy que faziam parte da nossa turma, o batizou de Fernando bicheira... Nesta vida, amigos, vêm e vão, mas saiba que os bons, ficam no nosso coração como tatuagens, marcas eternas. Tenho certeza que estás sendo recebido lá no céu por muitos amigos que fizeste aqui na terra e que foram antes. Dentre eles, o nosso inesquecível Zé Aldir. Fernando, você foi, é e sempre será um eterno amigo verdadeiro. Obrigado por fazer parte de um pedaço da minha vida. Descansa em paz guerreiro!!!
    José De Fatima Vasconcelos.

    Deus sabe o que faz!
    Em nome da família BANDEIRA, venho por meio dessa mensagem mostrar nosso profundo sentimento pela morte de nosso querido conterrâneo, colega e amigo Fernando Taumaturgo Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos. Disse-lhe Jesus:
    "Eu sou a ressurreição e a vida, quem crê em mim, ainda que esteja morto viverá. E todo aquele que vive e crê em
    mim, nunca morrerá.
    Crês tu isso?"(João 11:25-26
    Graça Bandeira.
     
    SEMPRE QUE CONVERSAMOS VI NELE UMA PESSOA MUITA ALEGRE, CHEIO DE VIDA E UM GRANDE SER HUMANO.
    MEUS SENTIMENTOS A TODA FAMÍLIA.
    Eudes Rodrigues.
    Banda Arreio de Ouro será uma das atrações do RERIURIO 2014.
    Serão esperados mais de 3 mil reriutabenses no evento no Rio.
    A banda Arreio de Ouro  será uma das atrações do RERIURIO 2014, Romilson direto de Reriutaba
    fará a abertura da banda que é a maior banda de Forró e Vaquejada do Norte Nordeste.
    .
    Presença também no evento outros artista de Reriutaba, bandas de forró e Pé de Serra do Rio.
    .
    Serão esperados mais de 3 mil reriutabenses vindo de vários locais do Brasil.
    Já confirmado uma caravana de 5 ônibus vindo de São Paulo, ABC e de outras regiões Paulista.
    .
    Confirmado também de vários reriutabenses vindo da cidade, incluído
    o Prefeito da cidade, Dr. Galeno e outras autoridades da cidade.
    .
    Detalhes do evento AQUI.